Política de privacidade

[two_fourth class=”” last=”no” ]
POLÍTICA DE ENTREGA

Os pedidos aprovados têm um tempo de produção que pode variar de 02 a 04 dias úteis até a postagem das mercadorias. Depois que a mercadoria é postada, é enviado um e-mail automático para o destinatário, informando o código de rastreamento do pedido. Em caso de dúvidas sobre a entrega, favor contatar via telefone (11) 98244-2388 / (48) 99183-9797 ou via e-mail:  contato@imperiodosrodizios.com.br

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Império dos Rodízios criou sua política de troca e devolução de produtos com base no Código de Defesa do Consumidor, mantendo assim a transparência, o respeito e a confiança de seus clientes. Afinal, nossa missão é garantir a sua satisfação. Abaixo você vai encontrar os procedimentos e esclarecimentos necessários quanto aos casos de troca ou devolução dos produtos comprados conosco. Os produtos comercializados são enviados a você exatamente como recebemos dos fornecedores.

A Império dos Rodízios adverte a todos os seus clientes:
Ao receber seus produtos, antes de assinar o recebimento das mercadorias, verifique se as embalagens das mesmas estão em perfeito estado ou se há alguma avaria decorrente de transporte. Se a embalagem estiver violada ou se houver qualquer avaria aparente, recuse o recebimento das mercadorias, indicando por escrito o motivo da recusa, e entre IMEDIATAMENTE em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Recebi produtos em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto solicitado no ato do pedido, a Império dos Rodízios irá trocar o mesmo pelo produto correto.

Nós determinaremos a forma de envio, e para isso será necessário que você envie um whatsapp no telefone indicado no site da Império dos Rodízios antes de devolver o produto.

Você deverá devolver o produto com um comunicado:
MERCADORIA RECUSADA POR DIVERGÊNCIA, e colocando o número da ocorrência fornecido através do e-mail que será enviado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Caso a Império dos Rodízios não mais possua em estoque o produto a ser trocado, você poderá ser reembolsado ou poderá optar pelo abatimento do valor na compra de um outro produto.

[/two_fourth]

[two_fourth class=”” last=”yes” ]

POLÍTICA DE VENDA

Os pagamentos no nosso site são feitas usando o serviço da PagSeguro. Com o PagSeguro você terá maior segurança e privacidade na hora da compra, além de diversas formas de pagamentos e parcelamentos.
A Império dos Rodízios aceita:
– Boleto bancário: Escolhendo esta opção no final do processo de compra, um boleto é gerado para que o pagamento seja feito em até 02 dias úteis, e se o mesmo não for pago até a data de vencimento, sua compra é automaticamente cancelada. Os pedidos só serão liberados após confirmação do pagamento do boleto bancário mediante envio de comprovante via email: contato@imperiodosrodizios.com.br
– Transferência bancária: A conta disponível para esta modalidade de pagamento é:
Banco Itaú
Agência: 0742
Conta-Corrente: 09285-1
Favorecido: Império dos Rodízios
CNPJ: 22.204.750/0001-18
Em seguida, envie um e-mail para contato@imperiodosrodizios.com.br com a cópia do comprovante. Seu pedido será postado após a compensação da transferência bancária.
– Cartões de crédito: parcelamento em até 5 vezes de acordo com bandeira do cartão.
Como funciona a compra pelo PagSeguro?
Ao final do seu pedido aparecerá um link de acesso ao PagSeguro onde você informará seus dados. Para ir adiante será necessário fazer um cadastro no PagSeguro ou, se você já tiver cadastro, fazer o login apresentando e-mail cadastrado e senha. Depois do cadastro a compra é rápida e fácil. Ao final da operação você receberá um e-mail de confirmação. Seu pedido será liberado após a confirmação do pagamento. (Ex.: do seu boleto ou da autorização do seu cartão de crédito).
Porque o PagSeguro e a Pagar.me são seguros?
Ambos utilizam alta tecnologia para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através dos sistema PagSeguro e pagar.me, o vendedor não terá acesso a seus dados financeiros, tais como o número do seu cartão de crédito, ou seus dados bancários. Além disso, temos o “Pagamento Seguro”, processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre compradores e vendedores.
A PagSeguro é um serviço da UOL – Universo Online SA – e a política deles é assegurar sigilo, segurança e garantia de entrega.

[/two_fourth]